quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmaltes? *-*

Oi'e de novo meninas ( de novo porque quem postou a materia sobre Summer Boots foi eu, só que esqueci de falar meu nome , sorry). Bom hoje vamos continuar falando sobre moda, mais especificamente esmaltes *-* . Vamos da uma olhadinha nos esmaltes que vão fazer a cabeça, ou melhor as mãos e os pés das meninas na moda primavera/verão 2011. Vamos conferir?

Ei, psiu, meninas foi só eu que reparei que o rosa tá com tudo nessas estações? =*
by- Becah.





4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH, adoro *-* O rosa está ein alta, maais ainda prefiro meeu vermelho da risqué *----------* Adoro os esmaltes da risqué, minha meta, é fazer um estooque deles /HOHHOO. Bjooooooooos, Beca. PS.: Minhas unhas estão quebrando, boto vermelho neles que cresce rapiidinho < Dica de moda :D

    ResponderExcluir
  2. Até a leitora dando dica de moda, mais esse blog tá muito chique!

    ResponderExcluir
  3. To amando o blog de vcs, muito perfeito, as matérias estão com assuntos muitos interessantes *_* Amoooo esmaltes, hehe se ñ fosse o blog nunca saberia que o rosa vai está em alta, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. E a gente só tem a agradecer a cada leitora!

    ResponderExcluir