quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aii ! O Coração ...



A minha amiga ai de baixo falou sobre sapatos e eu vou dar sermão ! Brincadeirinha, não me matem, eu vou falar de um assunto lá de cima, bem longe dos pés ... o coração.
Quem nunca ouviu: " Eu vou seguir meu coração ..." parece que foi dita por algum filosofo morto, mas será que isso resolve? será que as nossas atitudes devem ser baseadas no que o coração diz? eu particularmente não acredito nisso e vou explicar porque.
O coração, pra começar é controlado pelas emoções, ele quer, implora, geme, grita pra que voce dê a ele um pouco sensações perigosas.Quantas meninas já quebraram a cara por ficar com uma cara que elas amavam, mais que na verdade não passava de um mentiroso e safado?
Quantas por seguir aquele batimento cardíaco acelerado ficaram com o coração quebrado? O coração so pensa nele, ele nem quer saber se aquele decisão vai machucar seu carregador (no caso nós) ele so quer aproveitar o momento e muitas vezes faz agente sofrer, será que vale a pena seguir somente o coração? Porque não deixar que sua razão tenha um pedacinho nas suas decisões, será que aquele arrependimento iria existir se voce tivesse pensado um pouco mais? Hum... cabe a cada uma de nós analisar, pense nisso, pense um pouco, na verdade, quando for tomar decisões, seja lá qual for em que área for, deixe sua mente de vez em quando agir também ! Acho que pra evitar menos corações partido, as pessoas deveriam pensar mais, não estou falando pra voce ser uma pessoa insensível, extremamente racional e durona, não [/ credo, estou falando pra cada uma de nós pesar nossas escolhas e deixar de lado (um pouquinho) o coração, faça o teste e comprove que nem sempre o coração e dono da razão !
By: Taah ' siinha
~ KRISses







4 comentários:

  1. pow...uke fala é verdade!
    refleti sobre isso e tive uma opnião....pow esse é o melhor blog que visitei!
    :D
    espero que continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez na vida, concordo com Tássia. HUAHSUAHSUAHSUAHUSHA, /zuando Tassinha, você mora no meu coração, só não jogue ácido ein mim! SIIIIIIIIM .. vey, pensei sobre isso e concordo que devemos não só agiir com o coração, maais tambéem teem que vê a razão, porque o coração não mede consequencias maais a razão siim :D Beeeeeijos meninas S2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo 100% O blog tá massa, continuem assim!!

    ResponderExcluir