quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Divas *-*

Olá meninas, bom eu disse que viria com novidades neh? Pois aqui estou eu. Bom a novidade é a seguinte: cada semana vamos postar uma cantora, atriz que a gente goste( quando eu falo a gente me refiro a voc's tbm!) que a gente curta o estilo. E o melhor é que voc's podem falar qual divas voc's querem que apareçam a cada semana. E ai curtiu? lixa*
A nossa primeira Diva é Demi Lovato
ou melhor dizendo Demetria Devonne, qu
e nasceu no Texas em 20 de agosto de 1992. Ela é
atriz e cantora e toca instrumentos como guitarra e piano. Seus papeis mais conhecidos são:Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "Sonny With a Chance", como Allison "Sonny" Munroe.
Estilo/
Ela faz a linha roqueira: calça skinny, camisetas de
banda e botas de salto.Em cima dos palcos ou fora dele, a cantora mostra seu
estilo rock já na preferência por um look todo preto, dos pés à cabeça! Quando quer quebrar o visual monocromático, ela aposta em pequenos detalhes coloridos, como o casaco e as luvinhas vermelhas.
Be.cah









2 comentários: